Pages

20.11.09

BBB3 - Jean Massumi meu herói!!!



Este foi o programa em que Dilsinho desistiu, em que a Miss perdeu o título e que eu tive que aturar o "casal" Dhomini e Sabrina. Depois de um certo tempo, até ver a cara do Dhomini me fazia mal...sabe antipatia? Pois é. Só uma coisa, me fez seguir assistindo o BBB. Meu herói, Jean Massumi. Ele pode não ter ganho o prêmio...Mas tem lugar cativo no meu coração!!!!



Inteligência é uma coisa bonita de se ver, né? Jean era aquele vilão que movimenta as peças de xadrez sem esforço, muitas vezes de seu lugarzinho, deitado nas almofadas comandou grandes jogadas. Até mesmo seu oponente, reconhece sua tática e sua inteligência.Pena que para ver o Jean jogando brilhantemente eu tinha que aturar o resto da casa.



Infelizmente ele não conseguiu chegar lá. O prêmio foi do purgante Dhomini. O segundo lugar ficou para a "fessorinha".




Bem, o que você está esperando? É só ir lá no Cartas para Bial e votar no Jean Massumi para o BBB dos sonhos! Não esquece, o nome da 3ª edição do BBB é: Jean Massumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!